Raul Gil no SBT: mágoa de Edson & Hudson e outros apadrinhados

O padrinho de muitas estrelas da MPB tem nome e sobrenome: Raul Gil. Coube ao apresentador lançar atrações como Titãs, Lulu Santos, Barão Vermelho... A lista é extensa e dá ao veterano motivos de orgulho, mas de mágoa também. Numa entrevista em São Paulo para falar sobre sua volta ao SBT, após 25 anos afastado da emissora, ele comentou problemas mal resolvidos com, por exemplo, Edson & Hudson: — Se eu disser que não guardo mágoa é mentira. Guardo sim, e não de poucos. Outro dia Edson e Hudson foram ao programa da Ana Hickmann e fizeram uma lista com pessoas importantes para eles. Tinha até Pelé, mas não a gente. Poxa... Eles começaram no meu programa, chegaram a morar comigo, dei um carro para cada um, e eles fazem isso? Lulu Santos também já esteve na lista negra dele: — Ele pisou na bola comigo, mas depois foi ao meu programa e me pediu desculpas, me chamou de padrinho, ajoelhou. Lulu foi bastante humilde. Quadros reeditados Já os Titãs têm até hoje a bênção de Raul Gil e estarão na estreia dele no SBT, no próximo dia 26. A atração terá a mesma fórmula de sempre, com quadros já conhecidos como “Pra quem você tira o chapéu?” — aquele em que o convidado elogia e critica personalidades. Revelada por Raul no quadro “Jovens talentos”, que também voltará ao ar, a menina Maísa também é esperada na estreia. — Não tem nada certo, mas claro que eu gostaria de vê-la no meu palco. Ela é maravilhosa! — diz Raul. Raulzinho, filho do apresentador e diretor do programa, deixa no ar a possível “surpresa”: — Tem coisas da produção a que meu pai não tem acesso. Raul estará no ar aos sábados, das 14h15m às 19h. O horário foi um dos motivos da troca da Band pela emissora de Silvio Santos. Mesmo podendo sair no prejuízo, já que o contrato com o SBT prevê divisão de despesas, lucros e prejuízos entre sua equipe e o SBT. Ele explica a aposta: — Não é ganhar mais ou menos, é o ego. Saí porque eu estava sendo prejudicado. Agora vou ter mais espaço. Extra Oline

Nenhum comentário: