Termina coletiva de imprensa de Marília Gabriela

Política, economia, medicina, cultura e temas como pedofilia, eutanásia, bioética e sexo, entre tantos outros, estarão na pauta do "De Frente Com Gabi"
Ela adiantou que o cenário do programa terá apenas um fundo preto, duas cadeiras e uma bancada de acrílico, a fim de que apenas o entrevistado e ela prendam a atenção do telespectador durante uma hora de informação e entretenimento da melhor qualidade. "Pedi o fundo preto para valorizar o entrevistado. Para ter a luz no convidado", disse.
"Acho domingo um belíssimo dia para mostrar este trabalho que eu faço. É um dia que as pessoas estão em casa. Penso que posso atingir um público diferente. Entrar no SBT depois do Silvio Santos é uma maravilha", contou. O novo programa de Marília Gabriela já tem presenças confirmadas de Hebe, Ronaldo, Aécio Neves. "De Frente com Gabi" estreia no dia 6 de junho no SBT!
Marília Gabriela revelou que tentou convencer Silvio Santos a dar uma entrevista para ela na sua estreia no dia 6 de junho. "Passei duas horas tentando convencer o Silvio a me dar uma entrevista. Ele não se deixou convencer e insiste que não vai aparecer. Saí de lá dizendo que não irei desistir" Durante a coletiva, uma pergunta arrancou risadas de todos, inclusive de Gabi. Um jornalista perguntou se ela gostaria de entrevistar seus imitadores. Sorridente, Marília disse que já havia dado entrevistas aos programas que a imitam, que foi divertido, mas que entrevistar esses artistas ainda não estava em sua pauta.
Marília Gabriela revelou que Lula está em seus planos para ser um de seus entrevistados no "De Frente com Gabi", que estreia no dia 6 de junho após o "Programa Silvio Santos". "Lula está nos meus planos. As entrevistas antes das eleições ele já gravou ou já tem. Mas eu tenho uma `promessa´de que asism que ele terminar o governo a primeira entrevista ele vai dar para mim no SBT" Outros políticos, entre eles José Dirceu e Aécio Neves, também estarão entre os entrevistados da jornalista.
Após falar sobre o novo "De Frente Com Gabi" durante o café da manhã com a imprensa em São Paulo, Marília Gabriela posou para fotos e concedeu entrevistas individuais aos meios de comunicação. A apresentadora atendeu ao pedido dos fotógrafos para que posasse com Maria Helena Amaral, diretora do programa.
Site do SBT

Nenhum comentário: