Atrações do SBT garantem a vice liderança neste domingo

O domingo mais feliz do Brasil continua conquistando os telespectadores! Neste domingo, 23 de maio,Domingo Legal, Eliana e Programa Silvio Santos conquistaram a vice-liderança para o SBT. No ar das 10h59 às 14h57, o Domingo Legal contou com atrações como Exaltasamba, Piscina Maluca, As Aventuras de David e Maira e mais um emocionante Construindo Um Sonho. O programa de Celso Portiollimarcou 7 pontos de média, com picos de 11, contra 13 de primeira colocada.
Logo na sequência, Eliana levou ao ar a estreia de Romance no Escuro, novo quadro da atração, que reúne em uma mansão três homens e três mulhers em busca de um grande amor. O grande chamativo do reality está no detalhe de que eles não podem se ver, ou seja, os encontros são todos às cegas, literalmente no escuro. O programa exibido das 15h às 19h conquistou média de 9 pontos, picos de 12. No mesmo horário, a primeira emissora marcou 19 pontos.
Sempre irreverente, Silvio Santos também teve uma excelente audiência. Seu programa marcou 10 pontos de média, com picos de 13, contra 21 da primeira colocada. Entre as diversas atrações, o apresentador recebeu no palco os jurados Cyz e Thomas, que participaram do quadro Não Erre a Letra.
fonte: Site do SBT

Nenhum comentário: