“No Limite 4″ estreia com show de agilidade e reformulações

Por Robson Batista

Um dos primeiros realities que foram apresentados no país voltou na noite de ontem à tevê, sucesso ou não, é muito cedo para opinar. A Rede Globo, bastante confiante, não fez muita divulgação do retorno e o colocou na grade depois da Grande Família. No mesmo momento na Record passava A Fazenda com uma prova surpresa , que manteve muito bem a segunda colocação no ibope.

Nesta edição foram feitas algumas reformulações, uma delas é o voto que passa a ser feito pelo público por telefone. O programa continuou a mesma coisa, a mesma correria pessoal subindo num sei onde, entrando e saindo do mar, tudo como foi a primeira edição. Concluindo então, que novidades surpreendentes não podem ser esperadas por aí. De qualquer forma o reality tem um bom formato, diferente, a difícil sobrevivência humana e sofrimentos dos chamados “frescos” poderão trazer à emissora a audiência perdida para Record. O que Jogo Duro não conseguiu. Será que dessa vez vai funcionar?

As paraenses Eneida e Bia logo no primeiro episódio já foram para o “portal”, conhecido também como paredão, Roça e até berlinda.

De qualquer forma há um ótimo motivo para confinar-se, tanto para os artistas na fazenda quanto os exilados na praia, todos não tem a menor chance de adquirirem o vírus Influenza A, a gripe suína.

Nenhum comentário: