A autora Andrea Maltarolli, que faleceu em setembro deste ano: sucesso com "Beleza Pura"
Ratificando informação da coluna, Manoel Martins, diretor geral de Entretenimento da Globo, e Ary Nogueira, diretor de Desenvolvimento Artístico, são os executivos da emissora especialmente empenhados na renovação dos quadros de autores.
Quem vive o dia a dia do Projac, não tem dúvidas em declarar que eles têm incentivado bastante a emissora a fazer apostas em outros nomes.
Mas, para que esse trabalho tenha continuidade, a casa necessita de resultados. E nesse aspecto, é preciso destacar dois profissionais que corresponderam à expectativa.
Andrea Maltarolli, por exemplo, teve uma contribuição importantíssima, com "Beleza Pura", exibida entre 18 de fevereiro e 12 de setembro de 2008. Lamentavelmente, Maltarolli veio a falecer dia 22 de setembro deste ano, em decorrência de um câncer, mas seu papel nessa "abertura" será sempre lembrado e ressaltado pelos colegas.
Já João Emanuel Carneiro, com "A Favorita", apresentada entre 2 de junho de 2008 e 16 de janeiro de 2009 no principal horário de novelas da Globo, começou dando sustos é verdade, mas virou o jogo, e no final ainda foi tachado de "inovador". Um tiro certeiro em estreia na faixa nobre.
Atualmente, no horário das 6, a Globo exibe "Cama de Gato", primeira novela inédita de Duca Rachid e Thelma Guedes. E pelo andar da carruagem, prometem trilhar o mesmo caminho.
Informação de Flávio Ricco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário